Aqui você irá encotnrar tudo o que precisa saber sobre Troca e Devolução dos nossos produtos.
Se você deseja cancelar seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp ou e-mail. Nossos analistas irão lhe atender para verificar a possibilidade de cancelamento e a melhor maneira de fazer a restituição do seu pagamento.
O processo é simples.
Entre em contato com um de nossos Analistas via Whatsapp ou e-mail, será necessário explicar o motivo e enviar fotos e/ou vídeos. Após a análise, cabendo a troca/devolução nossos analistas enviarão os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos.
O cliente terá o prazo de 5 dias corridos para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.
Em casos de defeito, os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas e sem aviso prévio.
Em casos de desistência, insatisfação divergência de produto ou tamanho, também faremos uma análise de qualidade. Se identificarmos indícios de uso no produto, o devolveremos sem aviso prévio.
A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em representantes multimarcas ou lojas terceiras.
O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega.
Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 48 (setenta e duas) horas úteis após o recebimento.
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 60 dias corridos após a entrega.
* Salientamos que o prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
* Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal ou declaração de conteúdo. Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.