Faltam apenas R$399,00 para você antigir seu Frete Grátis!

Atendimento Online: (16) 99608-4356

Formas de Entrega

Aqui você irá encotnrar tudo o que precisa saber sobre as Formas de Entrega dos nossos produtos.

Como acompanhar meu pedido?

Para acompanhar o status do seu pedido, basta clicar aqui para ser redirecionado à página de pedidos, onde você poderá visualizar e acompanhar a situação dos seus pedidos. Além disso, sempre que ocorre uma atualização no status da sua compra, você é informado por e-mail.

Atraso na entrega

O prazo de entrega do seu pedido é escolhido no checkout e passa a contar a partir da data de pagamento aprovado. Você pode checar na página do pedido, dentro do seu cadastro, a data limite para a entrega e também o link de rastreio, caso já tenha sido despachado.

Essa são as situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido:

- Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso estoque, cabendo a você solicitar o reenvio ou ressarcimento em contato com nosso time. O produto ficará reservado por 5 dias úteis.
- O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do envio do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido enviado, não poderemos mais realizar a alteração de local de entrega e nem o cancelamento imediato da compra.

**Orientamos que deixe verifique sempre o endereço de entrega antes de finalizar a compra.

**Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou chat, para completá-lo.

- Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.

Qual é a Política de Entrega?

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e da forma de envio escolhida.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00. Excepcionalmente, na modalidade de Frete Expresso, o horário de entrega poderá ser estendido até às 20:00. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

As transportadoras realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para solicitar um reenvio, é necessário acionar nossa Central de Atendimento via e-mail ou whatsapp.

* Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "Acompanhe seu pedido".

Qual o prazo de entrega?

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo "Calcular frete" e clicar no botão ao lado. O prazo e valor de sua entrega serão exibidos em seguida.

Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja.

Qual o valor do frete?

O valor do frete varia de acordo com o endereço de entrega, a quantidade de itens no seu carrinho e a forma de entrega escolhida. Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido, basta informar seu CEP no campo CALCULAR FRETE.

É possível agendar a entrega?

Atualmente as nossas transportadoras parceiras não possuem a opção de agendamento de entrega, cujo prazo é calculado de acordo com seu CEP e modalidade de entrega escolhida.