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Atendimento Online: (16) 99608-4356

Política de Troca e Devolução

Aqui você irá encotnrar tudo o que precisa saber sobre Troca e Devolução dos nossos produtos.

Cancelamento do pedido.

Se você deseja cancelar seu pedido, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp ou e-mail. Nossos analistas irão lhe atender para verificar a possibilidade de cancelamento e a melhor maneira de fazer a restituição do seu pagamento.

  • Cartão de Crédito: Será feito o estorno em sua fatura. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura.
  • Boleto Bancário: Será feito o estorno em uma conta pré cadastrada no Pagseguro utilizando o e-mail que foi informado no momento do pedido, após a conclusão do cadastro junto ao Pagseguro será possível resgatar o dinheiro.

Como solicito a troca/devolução de um produto?

O processo é simples.
Entre em contato com um de nossos Analistas via Whatsapp ou e-mail, será necessário explicar o motivo e enviar fotos e/ou vídeos. Após a análise, cabendo a troca/devolução nossos analistas enviarão os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos.

O cliente terá o prazo de 5 dias corridos para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio.

Em casos de defeito, os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas e sem aviso prévio.

Em casos de desistência, insatisfação divergência de produto ou tamanho, também faremos uma análise de qualidade. Se identificarmos indícios de uso no produto, o devolveremos sem aviso prévio.

A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em representantes multimarcas ou lojas terceiras.

Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?

O prazo para que o cliente entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega.

Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, o cliente deverá entrar em contato em até 48 (setenta e duas) horas úteis após o recebimento.

Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que o cliente entre em contato é de até 60 dias corridos após a entrega.

* Salientamos que o prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido.
* Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal ou declaração de conteúdo. Reservamos-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.